Experiência


A experiência de fazer um ensaio fotográfico não é só sobre ter fotografias bonitas. É sobre você e a sua história. Sobre o que você gosta, o que faz e como faz o que faz. É sobre como você se vê e como gostaria de ser visto. É sobre o quanto construímos as nossas lembranças ou comunicamos os nossos valores através das imagens de nós mesmos, sejam elas íntimas ou partilhadas.


Esqueça sobre pensar em poses, sobre representar alguma coisa e fingir ser quem não se é. Essa é uma oportunidade de olharmos juntos para a sua história e planejarmos um ensaio que te apresente e reafirme os seus valores e a sua visão de mundo.


O nosso processo é guiado por mim em cada etapa para que você aproveite a experiência de se enxergar do jeito que você merece, alinhando a sua imagem ao seu conhecimento e experiência.

O processo

01.


entre em contato


Você entra em contato para saber mais informações sobre os ensaios. Eu te envio as propostas e te ajudo a escolher o melhor plano de acordo com o seu momento.

02.


PLANEJAMENTO DO ENSAIO


Seja ele estratégico ou pessoal, um ensaio fotográfico exige que direcionemos o olhar para aquilo que será fotografado. Os processos variam de acordo com os tipos de trabalho, mas têm em comum um olhar detalhista para contar a sua história em fotografias.

03.


O NOSSO DIA


O grande dia!

Com tudo preparado, é dia de se orgulhar da sua existência ou da existência daquilo que você colocou no mundo. É o dia de se ver, assumindo a imagem de quem se é. Eu te guio em tudo.

04.


ENTREGA DAS FOTOGRAFIAS


Entrego as nossas fotografias em até 15 dias depois do ensaio. Pronto! Agora você passou pela experiência de investir em construir as suas memórias ou em comunicar aquilo que só você tem para o mundo - porque só você é você, e essa história importa.

Comece a documentar a sua história ∗

Será uma alegria criar um ensaio fotográfico que faça sentido para você.


Vem conversar sobre o seu ensaio